Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Software jurídico: como optar pelo ideal?

    Publicado por Âmbito Jurídico
    há 5 anos

    A maioria dos advogados já sabe que adotar um software jurídico não é mais uma tendência, mas, sim, uma necessidade. Afinal, para conquistar agilidade e eficiência na prestação de serviços jurídicos, essa ferramenta se tornou essencial.

    Além de aprimorar o modus operandi dos escritórios, o advogado conta com mais praticidade para executar as tarefas do dia a dia. Por isso, adquirir um software jurídico é um investimento necessário para qualquer banca e isso independe do tamanho ou do perfil que ela tenha.

    No entanto, como escolher o software ideal para o escritório? Nem todos os advogados do mercado são entusiastas da tecnologia. E, mesmo conhecendo alguns softwares do mercado, muitos tem questões acerca de qual tipo é o mais adequado para as suas rotinas.

    O e-book Software jurídico: como optar pelo ideal? ajuda a resolver essas dúvidas e a encontrar o modelo que melhor se adequa às necessidades de cada escritório. O material foi elaborado pelo SAJ ADV, software de gestão para escritórios de advocacia, e está disponível gratuitamente para download.

    Veja o que ele aborda:

    Como optar pelo software jurídico ideal?
    Algumas das ferramentas mais modernas do mercado contam com funcionalidades que possibilitam não apenas uma gestão de processos eficiente, como também mais produtividade e agilidade nas rotinas diárias do escritório.

    As funcionalidades que devem ser observadas
    Na hora de decidir sobre o melhor software jurídico é imprescindível avaliar as funcionalidades que ele oferece. Usabilidade, segurança, gestão integrada, gestão financeira, gestão de documentos, integração e notificações são alguns deles.

    O software jurídico SAJ ADV
    O SAJ ADV é um software jurídico que integra diversos setores do escritório de advocacia em uma única plataforma. Ele opera na nuvem e conta com uma interface responsiva e intuitiva. Conheça seus benefícios.

    E para fazer o download gratuito desse material é muito simples! Basta clicar AQUI ou acessar o seguinte endereço: https://materiais.sajadv.com.br/software-jurídico-ideal.

    Você também quer melhorar a gestão do seu escritório? Converse sem compromisso com um dos consultores do SAJ ADV e conheça os benefícios de usar o melhor software jurídico do mercado.

    • Publicações48958
    • Seguidores670
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações69
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/software-juridico-como-optar-pelo-ideal/720572698

    Informações relacionadas

    Thomson Reuters Conclui Processo de Aquisição da Domínio Sistemas

    Espaço Vital
    Notíciashá 4 anos

    Por que precisamos de um software jurídico?

    ADVOCACIA DIGITAL
    Notíciashá 2 anos

    20 aplicativos que facilitam a vida do advogado

    OAB - Seccional Minas Gerais
    Notíciashá 7 anos

    OAB/MG disponibiliza software de gestão de processos e escritórios gratuito

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)