Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Menos de um mês após delito, homem é condenado por tentativa de roubo

Publicado por Âmbito Jurídico
há 9 anos

O juiz José Roberto Cabral Longaretti, da 13ª Vara Criminal Central, condenou, na última quinta-feira (25), homem acusado de tentativa de roubo. A sentença foi proferida menos de 30 dias após a prática do delito.

Segundo a denúncia, a vítima estacionava seu veículo e se preparava para deixar a sogra no hospital quando o acusado se aproximou e anunciou o assalto. Quando o motorista percebeu que o réu não estava armado, entrou em luta corporal com ele e conseguiu detê-lo até a chegada dos policiais militares.

Na sentença, o magistrado julgou a ação procedente e o condenou à pena de um ano e oito meses de reclusão, em regime inicial fechado, além do pagamento de quatro dias-multa, no patamar mínimo legal.

Cabe recurso da decisão.


Processo nº 0045493-25.2015.8.26.0050

  • Publicações48958
  • Seguidores670
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações366
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/menos-de-um-mes-apos-delito-homem-e-condenado-por-tentativa-de-roubo/203480903

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)