Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Ministra Eliana Calmon assume presidência interina do STJ amanhã

    Publicado por Âmbito Jurídico
    há 11 anos

    A ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Eliana Calmon assumirá a presidência do tribunal amanhã (17) e ficará na função até o final de janeiro. Ela será a primeira mulher a assumir o cargo. Eliane, que é vice-presidenta do tribunal, substituirá o presidente Felix Fischer, que entrou em férias.

    Eliane também acumulará no período a diretoria-geral da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). Pedidos que demandem decisões urgentes em processos que estejam em trâmite ou que sejam iniciados no período serão de responsabilidade da presidenta.

    Eliane é ministra do STJ desde de 1999 e vice-presidenta desde novembro do ano passado. As férias coletivas dos ministros acabam em 1º de fevereiro, quando os trabalhos recomeçam.

    • Publicações48958
    • Seguidores670
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações23
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ministra-eliana-calmon-assume-presidencia-interina-do-stj-amanha/100297262

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)