Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Acusado de tentativa de homicídio na Coophatrabalho vai a júri

    Publicado por Âmbito Jurídico
    há 8 anos

    Na manhã desta quinta-feira (4) será realizado o julgamento do acusado W.A.D. pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande. O réu foi denunciado no artigo 121, § 2º, incisos I e IV c/c art. 14 (tentativa de homicídio cometido por motivo torpe com recurso que dificulta a defesa da vítima) do Código Penal.

    De acordo com a denúncia, no dia 8 de julho de 2012, na rua Peroba, no bairro Coophatrabalho, o acusado tentou matar com golpes de faca a vítima D.V.A.. Consta que o réu estava em sua residência com seus filhos que teve em relacionamento anterior com a vítima. No entanto, quando a sua ex-mulher foi buscar as crianças, este teria efetuado golpes de faca contra ela.

    Assim, W.A.D. teria cometido o crime por vingança, haja vista a negativa da ofendida em reatar o relacionamento. Ele também teria utilizado de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, pois D.V.A. foi pega de surpresa e golpeada no momento em que segurava um dos seus filhos no colo.

    O juiz em substituição legal, Alexandre Ito, analisou as qualificadoras e pronunciou o réu no art. 121, § 2º, inciso I c/c art. 14 (tentativa de homicídio por motivo torpe) todos do Código Penal.

    Processo nº 0050710-94.2012.8.12.0001


    • Publicações48958
    • Seguidores668
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações34
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acusado-de-tentativa-de-homicidio-na-coophatrabalho-vai-a-juri/303302489

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)