jusbrasil.com.br
29 de Setembro de 2016
    Adicione tópicos

    Casal será indenizado por reclamação de vizinho sobre suas relações sexuais

    Âmbito Jurídico
    Publicado por Âmbito Jurídico
    há 5 anos

    José Carlos SantosLauriodo e Rita de Cássia Maccorde Brandão serão indenizados em R$ 5.100,00 para cada um, a título de danos morais, por um vizinho do condomínio em que moram.

    Lucas Bohrer Filho foi processado pela reclamação que fez no livro do condomínio em relação aos ruídos emitidos por eles em suas atividades sexuais. Em sua reclamação, ele dirigiu-se ao comportamento do casal vizinho como aceitável somente em prostíbulos e motel de beira de estrada, pois passam de gemidos indiscretos a gritos escandalosos.

    Para o casal, a indenização por danos morais proposta é em razão de o réu ter tornado pública as suas intimidades através do livro do condomínio, onde especificava de forma ofensiva os ruídos originados de seu apartamento, denegrindo a imagem de ambos perante os demais moradores do prédio.

    A decisão foi do desembargador Sergio Jerônimo Abreu de Silveira, da 4ª Câmara Cível do TJ do Rio, que considerou que houve excesso por parte do réu, o que acabou atingindo a honra dos autores e fugindo do limite do razoável.

    Nº do processo: 0003910-80.2004.8.19.0037

    Disponível em: http://ambito-juridico.jusbrasil.com.br/noticias/2771864/casal-sera-indenizado-por-reclamacao-de-vizinho-sobre-suas-relacoes-sexuais

    0 Comentário

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)