Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Câmara aprova MP sobre servidores de ex-territórios e texto vai à sanção

    Publicado por Âmbito Jurídico
    há 9 anos

    A Câmara aprovou, há pouco, as emendas do Senado à Medida Provisória 660/14, que trata das regras para o enquadramento de servidores dos ex-territórios de Rondônia, Roraima e do Amapá no quadro de extinção da União. Como a MP já foi aprovada pelos senadores, o texto vai para a Presidência da República. A presidenta Dilma Rousseff poderá sancioná-la na íntegra ou em parte.

    Nas votações das emendas, os deputados aprovaram uma que reincluiu no texto da MP a previsão de que policiais e bombeiros militares do quadro em extinção tenham a mesma remuneração dos policiais militares do Distrito Federal. O texto original da MP já previa essa remuneração, mas foi acrescentada pela emenda do Senado que, no caso de qualquer mudança de remuneração dos servidores do DF, ela deverá ser estendida aos dos ex-territórios.

    Outra emenda aprovada incluiu um dispositivo que garante aos servidores do grupo de fiscalização tributária dos ex-territórios de Roraima e do Amapá remuneração igual à que é paga aos auditores fiscais da Receita Federal.

    • Publicações48958
    • Seguidores669
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações23
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/camara-aprova-mp-sobre-servidores-de-ex-territorios-e-texto-vai-a-sancao/191911930

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)